Natal Service: uma liderança conquistada com trabalho, dedicação e competência.

Natal Service nasceu em 1968, quando Roberto Montenegro, então um jovem empresário, percebeu que a cidade carecia de atendimento especializado na manutenção de sistemas de refrigeração domésticos e industriais.

A pequena empresa iniciou suas atividades numa pequena oficina, instalada no bairro da Ribeira, tendo como base o idealismo de seu fundador. Roberto relembra com muita emoção o tempo em que ele fazia pessoalmente o atendimento aos clientes, deslocando-se pelas ruas de Natal com o apoio de uma simples Lambreta.

Aos poucos Natal Service foi conquistando novos espaços no mercado, graças à qualidade dos serviços prestados. No início dos anos 1970 a empresa ampliou suas atividades, passando a revender equipamentos de refrigeração e componentes de manutenção, agora instalada na avenida Rio Branco,no centro da capital potiguar.

Com o passar dos anos a empresa foi definindo sua liderança local no setor da refrigeração, principalmente depois que estabeleceu-se em 1988 na avenida Presidente Bandeira, no Alecrim, em uma moderna e bem dimensionada sede própria, posteriormente ampliada, onde se encontra até hoje. Na época Natal Service passou também a atender o segmento de equipamentos para cozinhas industriais, diante da enorme demanda do setor.

Hoje, passados mais de quatro décadas de sua fundação, Natal Service é uma empresa sólida e respeitada, ocupando lugar de destaque nas regiões Norte e Nordeste na comercialização de equipamentos e peças de reposição para refrigeração e cozinhas industriais.

Essa liderança é facilmente verificada: os equipamentos por ela comercializados podem ser encontrados em praticamente todos os bares, restaurantes, lanchonetes, açougues, padarias, supermercados e hotéis da cidade, além de milhares de residências e escritórios comerciais, confirmando um enorme universo de clientes plenamente satisfeitos e fidelizados à marca Natal Service.